domingo, 19 de dezembro de 2010

Nada com Nada.

Tava aqui escrevendo alguma coisa e percebi que porra falei falei sobre as pessoas que dão muito valor pro dinhero e que o mundo ta dominado que as pessoas ja nao vivem como antigamente e que hoje as pessoas so querem sabe de luxo e conforto e que a gente devia larga tudo ir pra uma praia deserta sem computador tv radio nada so nós e Deus,mais querendo ou nao percebi que a gente depende de tudo isso,pois pense comigo no post anterio falei sobre liberdade,a falça liberdade,sobre o  governo que idealiza sua felicidade,te comprando com conforto e luxo,mais na verdade o mundo ta uma merda eu ligo a tv e so vejo guerra morte confusão voce nao ve mais alguem ajudando a outra como alguem pode se feliz com esse mundo que a gente ta?a onde o amor ta sendo dexado de lado mais em fim eu esqueçi oque queria fala,era alguma coisa sobre a gente depende de certa forma do dinhero pra se expressa,(digo pessoas que falão oque pensão).
Eu me expreço aqui no blog logo preciso de internete logo pago minha internete logo dependo dele (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário