quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Believe in the Well.

È sobre esse momento para olhar ao redor e encontrar um novo alguém, sejam todos bem-vindos em rostos conhecidos, talvez alguém que tem um conflito em sua vida.Diga-lhes que você está arrependido, mas há maneiras de mudar o errado para o certo,veja podemos nos sentar em uma névoa distante e assistir as nuvens de chuva . Despeje pensamentos de grandeza para ajudar os nossos problemas reais navegar para longe, Bem, é uma luta, cada dia estamos injuriados,mas o que é uma vida sem dedicação Eu sou, eu vou pegar a intenção daquela alma para mergulhar na música de relaxamento. Em um momento eu estarei no meu caminho para dias melhores, enquanto a vida está mudando
E mesmo que eu tive minha parte da dor . Eu tenho simpatia e percebendo e eu tenho a sensação de que poderia ser um melhor amigo,basta completar cada um agora. Porque de manhã eu posso acordar e perceber que perdi a noite anterior mais tenho esperança porque eu amo a música mais e mais.

Um comentário: